terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Parou tudo xD

O nelo botouuuuuuuu uma posta assim a modos que meio ano depois xD

e porquê? Porque fez ele isso perguntais bós?

Pq o nelo quer salvaguardar o seu lugar no vosso coraçao! Pq o nelo vai reprovar a tantas tantas cadeiras que inda eh menino de o mandarem de novo pro secundário pa saber o que é uma célula =

A verdade, eh que o nelo eh uma merda dum gajo.
JURO

sei que voces tem dificuldd em acreditar mas ele eh! E nao percebe porque, mas realmente bloggar eh-lhe complicado =X Mas ele gosta
e ama muito
TUDO
o que voces praqui vomitam :)

peqenas ceninhas.
momentos zen, como o edward norton fazia no Fight Club, so com uma frase, duas.
fotos
historias
dia a dia
o meu dia a dia roubadoooooooooo por eu n ser mais inteligente meio valor! Graur. saudades imensas
daquela espelunca que diz que eh faculdd
do estudio de radio
de chegar de carro e oculos de sol e pensar "carai, alguem olhe pra mim que eu sou um pintas!" xD
de rir a gargalhada
de dormir fora
de vizinhos a entrar dentro donde eu durmo fora.
do lanche de natal com a helena lima boazinha!
de ser o irmaozinho, o irmaozao, o ego-rise-upper.
das minhas rise-uppers!
de nao fazer puto durant o semestre.
de passar metade do meu tempo a escrever algo que possa assinar com meu nome.
do cheiro a gatos.
do senhor coelho.
do carlos!
dos jogos do torneio que voces nca foram ver......
de discutir politica
musica
arte
pivots, cronicas e peças.
do douro
da d.luis
da arrabida
duma SuperBock
de estar perto de casa
de ser pouco responsavel
de vos ter para dar um abraço
e para falar muito
muito
muito
muito.

escrevi, porque nao esqueci. E nao vou esquecer. Porque eu sou aí. sou com vocês. Sou com vocês, sempre e para sempre.
citando o Hobbes... "Podes tirar o tigre da selva.

Mas não podes tirar a selva do tigre."

Manel

(Dr. Manel eh pintas, vá ^^ )
beijos
e
lambis
=)

5 comentários:

luce disse...

hmmmm... que tu és uma merda eu acredito!! :P
mas estou disposta a pôr essa ideia de lado quando estou contigo, oh posta de bacalhau recheado!

ah, e acertaste nas fantasias todas aqui das gajas sobre ti, pq nós já falamos disso e tudo! algumas até vão mais longe, coisas indecentes para as quais tu nem sequer tens imaginação :P

adoro-o :P *

joana disse...

um ménage, sim, calhava-me bem
a ultimate fantasy é mesmo um ménage com vocês todos que estrague a nossa amizade mas que seja TÃO BOM que valha a pena!

(mas é dificil, porque é uma amizade MUITO BOA)

ai neilho.
somos a tua selva
{}avraço*

oh hai, wi ar ur jangle.

Alexandra Pinto Fula disse...

A luçe tem uma mente fantastiça!!!!!!!!!! =P

á joana : APRENDE A ESCREVER PAH!!!

A xana gosta do nelo sim e tem saudades do tigre xD

Sara non c'e disse...

Tu és um merdas, e sabes porquê? porque eu insulto-te e digo "aquele deficiente que se esqueceu de mim, odeio-o tanto", e depois tu voltas e és sempre tão coiso que uma pessoa derrete-se outra vez! Pronto, não há nada a fazer, é amor (e sexo, quando fantasio que tocas guitarra -_- ).
QUEREMOS IR VISITAR-TE À LENHA! (ja que ninguem me veio visitar a Roma não é? ........)

Xana, quando disseres que alguem escreve mal, não escrevas "fantastiça" nem "á" ta bem? xD

Estou em Roma e só penso na semana da Queima porque vamos estar todos juntos. Just like the old times.

VI AMO A TITTI :D
* * * *

Alexandra Pinto Fula disse...

DESÇULPA TA POR NAO TER O "Ç" A FUNÇIONAR!

...*xana a olhar de lado*