quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

hoje.

estava no doce ritual a beber uma meia de leite com muito açúcar (normalmente ponho um pacote e meio, mas queria levar os pacotes à minha mãe então despejei os dois), à espera do meu scone saído do forno, e a estudar ética e a pensar na xana e no manel e na sara e na luce (i.e. em vocês), e a pensar em ______ e a pensar no futuro e a pensar em aveiro e a pensar na vida e a pensar em _____ outra vez e a ouvir música*.

e a vida tem chatices (note-se que tenho a noção de que os meninos em áfrica têm biliões de vezes mais chatices do que eu) e mesmo assim viver é incrível e por isso gosto de vocês e de tudo o resto que constitui a palavra viver quando dita por mim (sim, vocês não achavam que eram só vocês a minha vida, não? sim eu tenho mais amigos e mais coisas. tipo o meu gato.)



* e a pensar que vocês são reles por não escreverem aqui, também.

1 comentário:

Sara non c'e disse...

Foste comer pão com manteiga, pagar €€€ por um pão com manteiga inflaccionado e puseste-te a pensar em como a vida é bela? está bem está :p
Basicamente isto é assim: a minha vida acho que começou a mudar a partir de Abril de 2006. Curiosamente foi nesta altura que voces entraram na minha vida. Agora pensa ;)
*