quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

nós não queremos gostar do Manel, mas ele é tão lindo, não podemos fazer nada.

O nosso Nelo é muito mau porque caga pra nós (e SIM, estou a falar como pessoa colectiva) e não nos escreve práqui e não está tempo nenhum connosco quando vem da lenha (e agora falo como pessoa singular e digo sim eu compreendo, a casinha, o espaço, zu Hause, é uma cena importante e é bom ficar lá dentro, mesmo que seja só parado, eu sei eu sei).

Não devíamos gostar dele, não é?
Só que ele é tão lindo. Não se pode fazer nada não é.
"I wish I knew how to quit you"
(uma referência lamechas ao Brokeback Mountain mas que traz algum simbolismo também, já que o Heath Ledger morreu e não, não estou a gozar)


voltando ao Manel
ó pra ele.
(tão lindo)


4 comentários:

luce disse...

hmmm
a mim n me manda ele fotos :P
é uma tristeza este manel

(pena ser memo lindo :P)

*

Alexandra Pinto Fula disse...

mcDREAMY xD

Anónimo disse...

McSTEAMY!! ;DDD

Sara non c'e disse...

Ohhh :D acho que devias desistir da ideia da ginecologia (nao? aposto que ja te passou pela cabeça esta opção) e ir para pediatria. Acho que não há melhor pessoa pra fazer rir um puto :) santo Manel :D*

P.S.1 - Sim, ele caga pra nós e eu odeio-o por isso

P.S. 2 - essa bata fica-te a matar e nós amamos-te por isso :P
*