terça-feira, 22 de janeiro de 2008

LOL e ele manda postas culturais tambem xD

NAO EH SO LAMECHICE! =P

resolvi eternizar aqui (isto eh um grande topico pra conversa - nada do que nos escrevemos aqui é eterno, nada fica. O blogar é a ilusão do perdurar, é a pior das escritas primitivas! Nao ha paredes que salvem os hieroglifos... A serio, eh como escrever na areia, sabendo que na lua, teoricamente, inda ha pegadas de americanos pq nao ha vento, mas na praia vai tudo embora com uma onda - eh uma questao de tempo para tudo o que ta aqui escrito desaparecer. que geraçao triste. Quem serao os arqueologos do futuro? Como será o indiana jones que desenterra posts em vez de reliquias? Será a joana o T-Rex da web? ...drama =O)
MAS BOM
depois da divagaçao (que foi brilhante)
vou prosseguir

reparem. Este homem eh o meu idolo. De momento. E porque? Pq ele eh o *presidente* da Republica Francesa...e nao eh uma figura de corpo presente como o cavaco silvado! é um gajo interventivo na politica mundial. é um tipo que fala, que sabe falar. é um populista nato, é um cromo jeitoso, é um pierce brosnan azeitola disfarçado!

Ok, a frança ta uma merda, carros incendiados e nao sei que e revoltas, ms isso eh em todo lado e eu ponho as maos da xana no fogo em como nao eh culpa dele! mas vejam, é um gajo que goza com ele mesmo, que ta-se marimbando pra critica e até aparece "tocado" numa conferencia de impresa dp do almoço!

E ainda assim, eh um gajo respeitado. Porque sabe o que faz pla frança e tem noçoes bem claras de diplomacia e ciencia politica. E faz isso tudo, como se tivesse de ferias de verao. Ah carai, eu quero ser assim! E mais do que isso...foda se, a carla bruni? Opah, n sei se preferia dar-lhe umas trincas se preferia ouvi-la cantar no chuveiro! Ou dar lhe umas trincas,no chuveiro, enqto ela canta!! =D a serio, se inda n conhecem, saquem pq ela tem um som fantástico.

Encontrei esta pequena paródia. A música é dela, bem anterior a ter o seu relacionamento com o senhor presidente. E a montagem tá mt gira. A traduçao eh minha e do meu amigo bel (Ba Bel, ele é fixe.) (ptt, foi no Babel Fish) xD

"Le plus beau du quartier" - Carla Bruni
Olhem para mim, sou o rapaz mais bonito lá do sitio
O bem amado!
Logo que me vêm, sentem-se “envouté” (ou o carai)
Como que encantadas
Quando chego, as mulheres lançam me o seu olhar desviadooo
…Bem! contra a minha vontade sim, bem contra a minha vontade, eu sou o mais giro lá do sitio!

É o meu rosto, a minha pele assim finamente granulada, o meu ar suave
é o meu andamento, ou a graça anglo-saxona da minha curvatura
é o meu sorriso, ou a elegância distinguida das minhas caxemiras!
Sei que lá está, sou o mais belo do bairro!
mas tenham cuidado com a minha beleza, a minha exquisa ambiguidade,
eu sou o rei do desejavel, sou o “indéshabillable” (qesta merda?).
Olhem para mim, mmm-hmmm, olhem para mim de cima a baixo
Não irás ver dois assim…sou o favorite,
O belo amigo de todas estas senhoras e dos seus maridos… xD eu revejo-me, eu revejo-me xD

2 comentários:

Alexandra Pinto Fula disse...

BOTAS AS MAOS DA XANA NO FOGO PORQUE SAO AS QUE ESCREVEM MAIS DEVAGAR N É????? PFFFFF PRA SI


*bonequinho que olha de lado e Com desprezo*

=D

joana disse...

genial!
ah sarko sarko.

indéshabillable = indespível
(habiller=vestir)