quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

E viva a luce que vai escrever alguma coisa!

Posso ser lamechas? Posso? Como ninguém me vai responder a esta questão vou proceder à interiorização das coisas mais horrivelmente fofas que eu posso dizer de vocês, oh quatro criaturas divinas! :)

As coisas nunca vão ser como foram, é triste, é a verdade, é a vida, e quer dizer que individualmente somos um pouco melhores do que aquilo que eramos antes, nem que seja pelo facto de sentirmos saudades do "nós" que de que agora mudou, e, por isso, darmos mais valor ao que temos.

Eu posso dizer que tenho orgulho em vocês :)

Começando pela Joana! Gosto tanto quando te vejo e tu abres os braço, esboças um sorriso e dizes: "Give me some looove!" (: És fofissima, e não tenho dúvidas nenhumas de que vais ser uma figura pública daqui a uns anos (e passados mais alguns serás uma figura pública em decadência, e vais-nos afundar todos contigo :P ) Depois tens os teus ataques de riso, e eu quase rebolo no chão :P

A Xaaaaaaaana! Esta gaja enviou-me o trabalho dela de CDI umas 500 vezes (ou MAIS) e aquilo estava tão bem feito que, a dada altura, basicamente, refiz tudo xD Mas tu, Xaninha, és daquele tipo de gajas que é tão gira que mete nojo, e que às vezes parece não saber disso, o que ainda te dá mais graça! Eu se fosse gajo, já te tinha feito coisas muito indecentes :P

A Saaara! Quando esta parva me disse que estava balofa, pelo msn, eu pensei: "Deve ter as banhas todas a cair e afins, como eu!"... Depois chegaste cá, OH PARVA, e eu vejo-te, e a única coisa que penso é: "Esta gaja ainda está mais boa do que antes!!". E neste momento apeteceu-me cortar os pulsos, porque eu quando engordo não fico mais boa *grrrrr* E depois, para cúmulo, vai para Itália (não me conta dos italianos todos que... enfim :P), diverte-se, e passa a Psicossociologia!! Enfim... Numa palavra: VACA! :P

E depois o Nelo! Aquele que tem um charme tão intenso a que a comunidade gay e as mulheres com idade para serem mães dele não conseguem resistir! És uma merda, vens cá ao porto e não tens tempo para nós, mas no entanto estás com outras pessoas que nós conhecemos, e eu fico com ciúmes, principalmente porque não é justo e porque tenho saudades de ti e do teu amor :P Mas eu amo-te na mesma e quando estou contigo esqueço-me que tu normalmente me ignoras XD

E enfim... Tenho saudades do nós, apesar de saber que perdi muito por não vos ter conhecido a sério mais cedo, e por ser parva e não me sentir à vontade logo de início. E nunca vou estar num grupo tão parvamente fantástico :) Gosto-vos muito! Beijãooooooo *

4 comentários:

Alexandra Pinto Fula disse...

"Aquele que tem um charme tão intenso a que a comunidade gay e as mulheres com idade para serem mães dele não conseguem resistir!"

LOL rebolei a rir!=x

ah luce! gaja que me safou a cDI, faço te uma venia e digo te que te gosto bues bues mm =') tenho pena de n te te conhecido mais cedo.='D

***

joana disse...

qui liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo cára!

gimme some lovin'!

também gostamos muito de ti lucinha
mesmo muito
e temos pena de tares semi naufragada na ilha de multimédia (se bem q há la outros naufragos, espero q te tratem bem) e pronto.

parece q nos vemos dia 8, né? xD
(vemos... como quem diz. vamos deixar de ver, a certa hora)

Sara non c'e disse...

ó fonix, tinha feito alto comentario, e qdo carrego em Enviar a merda da net cai E ESTA COISA NAO GUARDA O COMENTARIO -.- ... Luce, apesar de isso do boa ser mentira (e tu tens banhas onde? no cérebro? nem isso!)foi a coisa mais coiso auto estima q me disseram nos ultimos... 4 meses? obrigada :')
Quando me lembro daquela noite em q viemos ver o Aladin pa casa da Joana àquela hora...eu pensei mesmo: a Lucia vai cortar relações connosco...jiz.. mas aconteceu o contrário :D obrigada por me ajudares a dar algum equilibrio a este grupo de anormais :P :P
Até fevereiroooooooooooo!!

P.S. E ESCREVER MAIS NO VELOGUE, NÃO???

Manuel Martins Barbosa disse...

ihhh fodasssssssss ja escrevi de carai ms n ia ser o curtes do grupo
(ja sou ja sei xD)

luciiiiii, es tao linda pah =D E tao parba tambem! x| e a menos q sejas gay ou mais velha, ta calada que eu sei q tas e smp tiveste apaixonada por mim.
tb a sara, e na fantasia dela eu canto bem e toco guitarra nu, qual jose cid.
e a xana, pensa em mim no chuveiro.
e a joana, num qq menage marado



tao a ver? voces n contam mas eu sei tduuuuuuuu. sou fdd ^^