domingo, 18 de outubro de 2009

oh puta deita-te, que ninguém põe aqui nada

Pois eu, à falta de melhor, vou pôr aqui um jogo.

NÃO
NÃO NÃO lembrei-me de uma coisa MUITO MELHOR.


E que tal...
um texugo com a cabeça entalada num frasco de manteiga de amendoim?

ouço-vos a duvidar
"como é possível um texugo com a cabeça entalada num frasco de manteiga de amendoim ser melhor do que um jogo?"


meus amigos
eu digo-vos que PODE
não só PODE ser melhor, como É melhor.
a mãe natureza é a melhor comediante.
qual fernando rocha. nós gostamos é de rir com os animais.

é ver aqui


INCRÍVEL NÃO É?


p.s.: e o jogo era este, by the way. muito divertido apesar de eu suckar.

p.s.2.: prometo em breve (espaço de 2 ou 3 semanas) pôr aqui algumas fotos de mim ridícula com um capacete e uma bicicleta (porque aqui está muito na moda)

3 comentários:

Manuel Martins Barbosa disse...

aquilo é um texugo ou uma doninha? xD

Manuel Martins Barbosa disse...

aquilo é um texugo ou uma doninha? xD

WOW Gold disse...


mmo7d,just take a look here World Of Warcraft Gold,you will take fancy with this site all along. Welcome to buy FIFA Coins in our store through following: https://www.mmo7d.com/