sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MANEL MANEL MANEL MANEL

MANEL TIPO SABEMOS QUE TÁS EM MIL EXAMES (boa sorte docinho!!) MAS

QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS
QUEREMOS AS FOTOS

Já nem vou pedir aquelas de há mil anos atrás (um dia que me apanhe em tua casa, ai não que não vou), mas só estas do mundo do Natal.. vá lá! é só criar um ficheirinho e mandar pelo www.sendspace.com (vês, eu até te facilito o trabalho, nem precisas escrever todos aqueles caracteres no browser pq eu fi-lo por ti!!). É que eu não tenho UMA ÚNICA foto de nós os cinco juntos... seja pq estava em Roma, seja pq tu estás no jardim do alberto, seja pq a Joana n foi passar férias á sua própria cidade (és parva), seja pq tu NÃO ME MANDAS FOTOS :'( (estou mesmo triste e desesperada, não é só para fazer chantagem emocional, estou mesmo).

Pronto, desejo-te boa sorte e muito estudo para seres alto médico ^^ força Manel, tu consegues!!!!! não só porque és lindo de morrer, super musculado nos bíceps, tríceps e cérebro, mas também porque mandas as fotos às tuas amigas do coração

(ok, já chega, acho que por esta altura vais é limpar o cartão de memória)

Beijufas as s s *** * * *

PS: nota-se que já acabei o estágio e estou super desocupada?
PS 2: Luce odeio profundamente este pai natal e esta música. e o Manel :p

Sem comentários: