terça-feira, 28 de outubro de 2008

...caladinho

...é que eu ganhava oscares. Assim também ganho, mas são muito embaraçosos.
ora veja-se o seguinte cenário!

aula.
manuel meio perdido.
prof faz pergunta.
manuel responde mal, mas com qualquer pozinho de bem plo meio.
prof analisa "tu até podias saber das coisas, mas não trabalhas nada"
manuel diz "oh, o meu método é assim professora, mas no fundo até gosto disto"
prof diz "tu tens lá método, ler 10 paginas em 2 minutos no intervalo não é um método."
manuel atalha "desculpe professora, mas isso não é verdade! Há pessoas que trabalham de maneira diferente"
prof rebate "ai sim, e como é que tu trabalhas então? como o pessoal que responde bem e estuda uma hora por dia não é de certeza!"
manuel atira a seguinte pérola... "professora, eu não tenho culpa! Eu trabalho! O meu problema é que demoro mais a começar a aquecer e acabo sempre antes do que seria aconselhável!!"

... omg. matem me. há ainda, nesta altura, toda uma faculdade a rir-se de mim e não, não é nas costas. eles apontam o dedo nos corredores... senhores... >.<

2 comentários:

joana disse...

MEU. DEUS.

toda uma vida e uma reputação (se a havia, foi-se!) destruída com apenas
UMA frase
uma frase.
19 palavras.
DEZANOVE.

lindo xD

ai manel, mas nós vamos SEMPRE gostar de ti, mesmo com handicaps.
mesmo.

{}

k disse...

precócio!