sexta-feira, 19 de setembro de 2008

old times were stupid times (just like today xD)

filhas.

isto que eu descobri aqui, numa folha de papel mal amanhada... é uma relíquia xD remonta aos nossos primórdios de parvoíce e, como tal, é algo que não estranhamos uma vez que somos hoje exactamente iguais =P
Vocês, suas piruas, eram umas artistas. e passo a citar.


"era uma vez os 3, os famosos PANELEIROS
do pequeno MARICÃO, tão bons companheiros,
os melhores "amigos" são os 3 paneleiros
quando em orgias vão, são sempre os primeiros.

Quando eles se vão FODER
já não há LUBRIFICANTE algum
o seu lema é UM EM TODOS
e todos em um


O amor do RABETO é o MARICÃO
e é ela a predilecta do seu BURACÃO
(esta é sem duvida a minha parte preferida xD)

maricão maricão
correndo grandes perigos
maricão maricão
perseguido pelus vírus
maricão maricão e os três paneleiros vão-se penetraaar

maricão maricão
és tu e os teus "amigos"
maricão maricão
em ménages divertidos
maricão maricão
voces são paneleiros a fornicaaaaaaaaar"
xD

e está assinado....
Joanathos, Saramis, Xanathos ...
portanto, é facil de ver o lugar que me reservaram, lol...bitches =P

3 comentários:

joana disse...

só para demonstrar como as férias (mesmo que sejam curtas. e GROSSAS. - desculpem) desaceleram o meu metabolismo cerebral.
joana: então se eu sou a joanathos, tu o xanathos e a sara o saramis...
xana: ...
joana: o manel é o DARTANEL.
xana:.
joana: ...
xana: o manel é o MARICÃO.
joana: ah claro claro. sim.

Alexandra Pinto Fula disse...

OH DEUS.
EU CHOREI A RIR.

Epah parece q foi ontem, naquela bela tarde de estudo para cdi saiu uma coisa tao linda linda linda. xD

nos fomos, somos geniais.

ass: Xanathos x'D

Saramis LOL!

Sara non c'e disse...

LINDO!!!!!!!!!!!! Quase soltei uma lagrimazinha e ri bués!!!!!!! somos tao grandes.. teres guardado isso foi de prestígio!!!!!!!!

<3 <3 <3 <3