sábado, 12 de abril de 2008

O dia da minha auto destruição.

A Sara é amiga da Ana.
E eu sou amiga da Sara.
E a Sara era a única coisa que tinhamos em comum até alguns dias atrás.

A noite começou de uma forma agradavél. Se bem que eu me sentia um bocado "suja" com aquela garrafa de favaios na minha carteira...
E "suja" porque?
Porque antes de sair fomos ver o teatro da Joana, eu olhava em volta e só via alguns velhinhos que desaprovariam com certeza se soubessem o alcóol que abundava na minha carteira.

Ora quando a peça acabou, lá fomos nós para aquilo que iria ser uma grande noite.
Metro: pessoal de jcc do 1º ano, cumprimento-os enquanto tento esconder (sem sucesso) por baixo do casaco a garafa que a esta altura já ia a meio.
Lembro me que antes de nos metermos a caminho para a Feup, onde iamos encontrar o amigo da Ana, a minha barriga fez um barulho estranho e pensei "hmm..estou com fome" mas não liguei.

Lá acabamos com a garrafa, nem sei como só sei que nesta altura, ainda não tinhamos chegado a disco e eu já tava a gritar bué com a Ana, coisas como: "Pára quieta!" (quando ela estava sentada ao meu lado) e "Olha, eu tenho o colar da Úrsula". Pois bem, vocês dizem que eu tenho três fases de bêbada agora vocês ainda não foram apresentados a minha quarta fase: a fase em que possuo "o poder" e consigo bebidas á pala. Não sei bem como é que as consigo, não sei se prometo sexo a estranhos mas espero que não.

*Introduzir aqui pedaço de noite em falta*

A única coisa de que me lembro a seguir a estarmos no bar, é irmos á casa de banho e não sairmos de lá mais. Vomitei tanto mas SEMPRE PARA A SANITA. A Ana só me dizia coisas como : "Merda. Pensa em merda, nojenta e merda". A certa altura, tava eu á espera do próximo vómito quando vejo a Ana a atravessar-se entre mim e a sanita. "Que tristeza" lembro me de pensar.

E depois dei por mim a entrar num taxi e vomitar outra vez. Duas vezes, segundo a Ana. E da segunda vez, espetei o focinho na janela e vomitei com o vidro fechado o que arreliou um pouco o taxista.Eu vomitava e depois ficava tão morta que só me apetecia aterrar. Após uma discussãozinha da Ana com o taxista por causa de dois euros, ela gritou : "76 nunca mais" e arrastou me para casa. E arrastar 58.8 quilos não deve ser facíl.

Aterrei e só voltei a acordar ao meio dia para vomitar pela última vez.

Depois de um noite assim, depois de uma pessoa te ter segurado no cabelo e no colar quando tu estas a fazer a vomitar o teu peso em alcóol, ou essa pessoa se dispõe a descrever o quão nojenta é a Merda, só para te ajudar, acho que posso dizer que este é uma ligaçao inquebravél e portanto já nao precisamos da Sara para nada. =)

Prometo que não volto a beber nunca mais.
Prometo que vou para queima de garrafa de água.
E prometo que vou segurar-vos no cabelinho e descrever-vos a Merda se vocês quiserem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado :)

"76 nunca mais" ah?

Sara non c'e disse...

LOLOLOL Xana: se o alcool faz com que escrevas de maneira tão inspirada, leva sempre uma de favaios da mala para onde quer que vás trabalhar um dia. Mas tenta comer alguma coisinha antes, não vás acabar no gabinete do editor a oferecer sexo em troca de uma boa peça e acordares ao lado dele debaixo da secretária imersa em vómito. (esta é por o "JÁ NAO PRECISAMOS DA SARA").

NUNCA MAIS TOMO CONTA DE TI!

Vou agora passar a voz à Ana, ela sim, uma pessoa que merece o meu apreço e admiração por te aturar sozinha (sim, pq és uma vaquinha quando bebes, e eu ainda nao conhecia a 4a fase!!!)

________________________________

xaninha...

agradeço não me estares a odiar nem a considerar uma má influência... :x
(se bem q até te levei à aula...)
mas esqueceste-te de uns pormenores da noite (e da manhã seguinte).

Passo a citar:

1o teres vertigens em cima de um banco de 20cm
2o a bacia q tinhas ao teu lado na cama
3o como limpaste as botas e o colar (é sempre interessante saber as técnicas do pessoal)
4o o porque de eu ter discutido com o taxista!
5o um pormenor IMPORTANTÍSSIMO: nao vamos fazer má publicidade ao taxista com o carro número 76, era o 66.
mas eu acho que ainda precisamos da sara... (nem que seja só para a embebedarmos como nós e ela depois não poder fazer comentários à nossa decadência... SARA non c'è esta queima... PREPARA-TE!! =)

Anónimo disse...

eh pah! Melhor texto de sempre da Xana xD fluido, sinestésico, presencial. Belo. O momento em que relatas o teu vómito na janela fechada do Táxi parece me um momento de comédia dos melhores do século. és. grande :P

(ganha vergonha =| )

k disse...

oh xana nem sei o q dizer! com que entao sexo em troca de bebidas, hum? sua porca! LOL
quero ver se cumpres essas promessas todas, especialmente porque EU JA VOMITEI MIL VEZES À TUA FRENTE E NUNCA SENTI A TUA MÃO NO MEU CABELO!

joana disse...

e deus tirou o olhar de cima da xana por um segundo e sucedeu isto.
vómito por todo o lado.
o apocalipse vomitado.

deus,
agradecia que não voltasses a repetir a piadinha e quando precisares de mijar, que deixes de olhar numa altura em que a xana tá nas aulas ou a dormir, ok?
um grande bem-haja aqui de baixo

a tua infiel favorita,
Joana.