segunda-feira, 3 de março de 2008

Élvio Santiago - A grande sensação



O menino é de Paredes!! Nelo, a tua terra é um poço de talentos!

(que não deviam sair de lá de dentro xD)

Ouçam! Aqui vai a letra xD


Sei que as horas vão passando e cada vez te amo mais
E dedicando sempre um amor sem fim
Nos momentos de paixão e de felicidade
E eu sempre acreditei que o teu amor era verdade
Tu sempre juraste a mim eterno amor
Que um dia casarias comigo e serias feliz
Mas tu mentiste e vi que estava errado
Um dia vi tu saíres com o ex-namorado

Refrão:
Eu vou-te delectar-te e excluir do meu orkut
Eu vou-te bloquear no éme-ésse-éne
Não me mandes mais craps nem e-mails, powerpointeeee
Me exclui também e adiciona ele!

3 comentários:

k disse...

quero muito ouvir esta música..


p.s.: nao conheço o ser-azul-com-boca-grande que escreve aqui! quem é?

Liliana Carvalho Lopes disse...

Aqui fica o site oficial desse grande talento...

Para quem ainda não conhece visitem http://elviosantiago.com.sapo.pt/

É remédio santo para quem está de mau humor... O riso é certo...

joana disse...

acho que paredes devia ser queimada até as cinzas.
(tiravamos de la o nelo, a mae dele e a maga primeiro, claro)
que é para evitar mais cenas destas.