domingo, 9 de dezembro de 2007

vou chorar.

que nostalgia.
o meu pai alugou-me a Pequena Sereia vezes sem conta (alternado com o Bernardo & Bianca), e foi até hoje um dos poucos filmes da Disney em que não me importei de gramar com o sotaque brasileiro (nos Aristogatos também fica giro). o meu pai também ligou a aparelhagem ao vídeo e gravou-me as músicas numa cassete.
resultado: hoje sei cantar esta de cor.

e serviu de hino no interrail.

Joana spreads the love around Europe.

p.s.: o nosso blog parece que tem cancro, tá todo fodido.

1 comentário:

Lúcia disse...

coiso, joaninha. é verdade, isto tá tudo fodido. mas como eles vêm aí até deixo isto passar-me ao lado. :P ah, e tenho que dizer isto: "eu já disse, quando acabar o curso vou voltar só para o ..." (e ficamos as duas a pensar em coisas indecentes - a xana ainda n sabe o que é a perdição) XD arroto para ti :P *