quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tanti Auguri a te :)


Para o meu ovo mole, para a minha ovelha, para o meu crepe chinês congelado... PARABÉNS ragazza :D

Quero saber aqui detalhadamente como foi o dia, se te trataram como mereces, e se foste pá ramboia sem mim... acho que o mínimo q podias fazer era não festejar em luto da minha ausência :P



Passando à parte lamexas inerente da coisa, queria dar-te uma beijufa bem pegajosa e dar-te um belo de um abraço (eu agora com mais 4kg em cima tenho um abraço bem mais aconchegante :x ), mas vou ter que guardar isto para Dezembro.. e ai de ti se eu não te ponho a vista em cima num dos 10 dias q vou passar no Porto!



Bem-vinda aos 20 :)

Adoro-te minha abeirense tajaber caralhos ma fodam rufus :)

Baci com saudadinha...*

http://br.youtube.com/watch?v=2qxwUFwuPQI

1 comentário:

joana disse...

awwwwww doçura :D
(podias ter posto uma foto mais feia, hein)

muitos abracinhos virtuales
e a gente hade (sem hifen) se abraçar muito quando vierdes*