sábado, 20 de outubro de 2007

Sem vida!

É verdade! Não tenho tido vida! Para além de ser muito difícil combinar com o pessoal pois toda a gente tem horários diferentes, quando há oportunidade estou demasiado cansada para sequer mandar mensagem às pessoas! :P

Ultimamente, só saio ou à sexta ou ao sábado, durante umas horinhas à noite! O resto dos dias é casa -> faculdade -> casa!

E ainda por cima na faculdade não tenho ninguém da minha antiga turminha a ter aulas comigo! E também não tenho nenhuma tertúlia cor-de-rosa (apesar de também não saber muito o que é! mas o nome... hmm... pronto, sem comentário :P)!

Ah, e se eu tivesse pais que percebessem que eu tenho VINTE ANOS, para a semana ia a Madrid... Mas nem isso! Vou ter que sair de casa o mais rápido possível se quiser ter UMA VIDA!!

Resumo: tenho 7 trabalhos finais para fazer, juntando mais uns dois ou três a cada semana! Devo ter a pior média de multimédia, por isso vou ficar com o pior estágio (a não ser que arranje um por fora!)





P.S: Mas ando bem :) Só gosto de me queixar :P
E tenho saudades de vocês, que são parvos! (não tenho andado com ng parvo, e sinto muita falta!)
P.S: Desde a despedida do manel que estou sóbria! xD
P.S: Ainda não há gajo nenhum que me queira... (tristeza) ---- saudades do manel que sobe o ego a qualquer pessoa! :P

Beijinhos menino e meninas :) Saudade ***

1 comentário:

joana disse...

*sniffle*

sinto-me especialmente emocionada quando te queixas que não tens andado com ninguém parvo. a maioria das pessoas ficaria aliviada!

Luce in da <3