sábado, 29 de setembro de 2007

Diários de uma Constipação.

Depois da quantidade de estupidez para aqui escrita
vamos arejar as coisas com umas perolas de Gondomar...

a) Sinto q o meu nariz a qqr momento vai explodir com tanto ranho.

b) Tenho umas ceninhas a volta dos olhos que das duas uma : ou sao remelas ou entao nao sei e ESTOU CLARAMENTE A MORRER!

c) Cada vez que espirro tenho d me agarrar à vitima mais próxima porque nao consigo controlar o impulso que o meu copo dá e já bati c a cabeça em varios sitios, inclusive no ecrã de computador.

d)Tenho umas olheiras que vão até á china de tão fundas.

e) Sinto que levei uma tareia de todos os gunas do bairro dos macacos. (É mm o nome do bairro)

f) Pareço o mutley (desenho animado que...fodasse se não souberem o que vão ao Google!!!) quando tusso.


Apeteceu me partilhar isto convosco. De certeza que estao agradecidos. De nada.

2 comentários:

luce disse...

xD
O mutley é bem fixe!!

E somos duas! Estou completamente nojenta!! Hoje acordei às 10h por causa da má disposição: nariz tapado, dores de olhos, de cabeça!
Enfim, uma alegria!! :P
*

joana disse...

ei eu ADORO o Mutley, portanto, pela primeira vez, Xana, vou gostar de ti (LOL).

ok eu gosto de ti na mesma
e isso do Bairro dos macacos... ao menos não é o da sucupida, né? aqui temos um parque da macaca (já não está lá, ela).